NOTÍCIAS

Trabalho da vereadora Fátima Araújo incomoda gregos e troianos

A fama de mulher guerreira, trabalhadora e incansável começou incomodar gregos e troianos na política da capital maranhense. Nos últimos dias o nome da vereadora Fátima Araújo foi lembrado por aqueles que pouco fazem e não conseguem ver alguém trabalhar. Com perfil de uma parlamentar de luta, Fátima Araújo está sendo alvo de criminosos que usam as redes sociais para difamar pessoas que lutam pelos menos favorecidos.

Desde que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal, a Pequena Guerreira tem incomodado com seu trabalho, uma meia dúzia de gatos pingados em São Luís. Uma das parlamentares mais atuantes nos últimos anos na Câmara Municipal, Fátima Araújo tem mostrado que trabalho se faz com planejamento e os resultados tem aparecido. O bairro João de Deus e adjacências tem sido sua principal pauta de reivindicações no Plenário Simão Estácio da Silveira.

Mulher de pouca fala, mas muito atuante, incomodou aqueles que já construíram ninho na Câmara, mas nunca fizeram nada pela população, diferente de Fátima Araújo que tem lutado pela saúde, educação, infraestrutura, esporte, meio ambiente e cultura. Em um ano de mandato, a Pequena Guerreira tem buscado inúmeras ações para os bairros que fazem parte do Complexo do João de Deus.

Sem ter o que falar, desocupados usam as redes sociais para agredirem a vereadora com palavras de baixo calão, através dos famosos “Fakes”, já considerados como crime contra a honra pelo Ministro Gilmar Mendes.  Como críticas infundadas se combate com trabalho, a vereadora sabe muito bem como fazer, porque esta sim, tem trabalho para mostrar. Enquanto os desocupados criam “Fakes”, Fátima Araújo cria projetos que beneficiam centenas de pessoas. O mais recente projeto que se tornou o maior sucesso, é o projeto Educar para Vencer, que reforça a educação de crianças carentes. São inúmeros projetos criados pela vereadora, que não tem medo de cara feia.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo